Palavra-chave: Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU), lombada eletrônica
Gustavo Roth/EPTC/PMPA
MOBILIDADE URBANA
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 21/02/2024: A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) trabalha na implantação de um medidor eletrônico de velocidade do tipo fixo redutor (lombada eletrônica) na faixa reversível das avenidas Wenceslau Escobar e Cel. Marcos, na zona sul. Porto Alegre possui 38 pontos monitorados por medidores eletrônicos de velocidade (MEV) do tipo Fixo Redutor (lombada eletrônica) e 50 por equipamentos do tipo Fixo Controlador (pardal) para aumentar a segurança viária e auxiliar na prevenção de mortes e sinistros de trânsito. A utilização de instrumentos eletrônicos medidores de velocidade tem o objetivo de coibir excessos e salvar vidas. Foto: Gustavo Roth/EPTC PMPA
Gustavo Roth/EPTC/PMPA
MOBILIDADE URBANA
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 21/02/2024: A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) trabalha na implantação de um medidor eletrônico de velocidade do tipo fixo redutor (lombada eletrônica) na faixa reversível das avenidas Wenceslau Escobar e Cel. Marcos, na zona sul. Porto Alegre possui 38 pontos monitorados por medidores eletrônicos de velocidade (MEV) do tipo Fixo Redutor (lombada eletrônica) e 50 por equipamentos do tipo Fixo Controlador (pardal) para aumentar a segurança viária e auxiliar na prevenção de mortes e sinistros de trânsito. A utilização de instrumentos eletrônicos medidores de velocidade tem o objetivo de coibir excessos e salvar vidas. Foto: Gustavo Roth/EPTC PMPA
Gustavo Roth/EPTC/PMPA
MOBILIDADE URBANA
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 21/02/2024: A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) trabalha na implantação de um medidor eletrônico de velocidade do tipo fixo redutor (lombada eletrônica) na faixa reversível das avenidas Wenceslau Escobar e Cel. Marcos, na zona sul. Porto Alegre possui 38 pontos monitorados por medidores eletrônicos de velocidade (MEV) do tipo Fixo Redutor (lombada eletrônica) e 50 por equipamentos do tipo Fixo Controlador (pardal) para aumentar a segurança viária e auxiliar na prevenção de mortes e sinistros de trânsito. A utilização de instrumentos eletrônicos medidores de velocidade tem o objetivo de coibir excessos e salvar vidas. Foto: Gustavo Roth/EPTC PMPA
Gustavo Roth/EPTC/PMPA
MOBILIDADE URBANA
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 21/02/2024: A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) trabalha na implantação de um medidor eletrônico de velocidade do tipo fixo redutor (lombada eletrônica) na faixa reversível das avenidas Wenceslau Escobar e Cel. Marcos, na zona sul. Porto Alegre possui 38 pontos monitorados por medidores eletrônicos de velocidade (MEV) do tipo Fixo Redutor (lombada eletrônica) e 50 por equipamentos do tipo Fixo Controlador (pardal) para aumentar a segurança viária e auxiliar na prevenção de mortes e sinistros de trânsito. A utilização de instrumentos eletrônicos medidores de velocidade tem o objetivo de coibir excessos e salvar vidas. Foto: Gustavo Roth/EPTC PMPA
Gustavo Roth/EPTC/PMPA
MOBILIDADE URBANA
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 21/02/2024: A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) trabalha na implantação de um medidor eletrônico de velocidade do tipo fixo redutor (lombada eletrônica) na faixa reversível das avenidas Wenceslau Escobar e Cel. Marcos, na zona sul. Porto Alegre possui 38 pontos monitorados por medidores eletrônicos de velocidade (MEV) do tipo Fixo Redutor (lombada eletrônica) e 50 por equipamentos do tipo Fixo Controlador (pardal) para aumentar a segurança viária e auxiliar na prevenção de mortes e sinistros de trânsito. A utilização de instrumentos eletrônicos medidores de velocidade tem o objetivo de coibir excessos e salvar vidas. Foto: Gustavo Roth/EPTC PMPA
Gustavo Roth/EPTC/PMPA
MOBILIDADE URBANA
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 21/02/2024: A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) trabalha na implantação de um medidor eletrônico de velocidade do tipo fixo redutor (lombada eletrônica) na faixa reversível das avenidas Wenceslau Escobar e Cel. Marcos, na zona sul. Porto Alegre possui 38 pontos monitorados por medidores eletrônicos de velocidade (MEV) do tipo Fixo Redutor (lombada eletrônica) e 50 por equipamentos do tipo Fixo Controlador (pardal) para aumentar a segurança viária e auxiliar na prevenção de mortes e sinistros de trânsito. A utilização de instrumentos eletrônicos medidores de velocidade tem o objetivo de coibir excessos e salvar vidas. Foto: Gustavo Roth/EPTC PMPA
Arte Carlos Rohde/EPTC/PMPA
MOBILIDADE URBANA
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 26/12/2023: Lombada eletrônica localizada no corredor de ônibus da avenida Bento Gonçalves. A partir de 8 de janeiro de 2024, entram em operação nove novos medidores eletrônicos de velocidade (MEV) do tipo Fixo Redutor (lombada eletrônica). Com isso, Porto Alegre passa a ter 38 pontos monitorados por lombadas eletrônicas. Foto: Arte Carlos Rohde/EPTC/PMPA
Arte Carlos Rohde/EPTC/PMPA
MOBILIDADE URBANA
PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 26/12/2023: Lombada eletrônica localizada no corredor de ônibus da avenida Bento Gonçalves. A partir de 8 de janeiro de 2024, entram em operação nove novos medidores eletrônicos de velocidade (MEV) do tipo Fixo Redutor (lombada eletrônica). Com isso, Porto Alegre passa a ter 38 pontos monitorados por lombadas eletrônicas. Foto: Arte Carlos Rohde/EPTC/PMPA