Evento: Coronavírus
126123
Porto Alegre, RS 08/12/2023 Pessoas com 60 anos ou mais e imunocomprometidas a partir de 12 anos que receberam dose da vacina monovalente ou bivalente contra Covid-19 há mais de seis meses podem receber dose de reforço da vacina bivalente. A definição foi apresentada pelo Ministério da Saúde na quarta-feira, 6.
Em Porto Alegre, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), já disponibilizou as doses para esses públicos na rede municipal em todas as unidades de saúde. Na fotos a vacinação no Centro de Saúde Modelo. Foto: Cristine Rochol/PMPA
126124
126125