Sérgio Louruz/SMAMUS PMPA
MEIO AMBIENTE URBANISMO E SUSTENTABILIDADE
Porto Alegre, RS 08/08/2023: Está no ar desde a manhã desta terça-feira, 8, o novo site do Plano Diretor de Porto Alegre. De iniciativa da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade (Smamus), a plataforma desenvolvida pela Procempa traz, em meio ao processo de revisão do Plano, novas funcionalidades e promete ser mais interativa com o cidadão. Foto: Sérgio Louruz/SMAMUS PMPA
Sérgio Louruz/SMAMUS/PMPA
Porto Alegre, RS, 22/11/2022 - A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade (Smamus) informa que foi desenvolvido um site para o Plano Municipal de Proteção, Conservação e Recuperação da Mata Atlântica (PMMA). No endereço eletrônico www.pmmapoa.com.br é possível acessar os documentos produzidos até o momento. Foto: Sérgio Louruz/SMAMUS/PMPA.
Divulgação SMS/PMPA
SMS
Porto Alegre, RS, 26/01/2022 Site especial e exclusivo com informações sobre a vacinação infantil contra a covid-19 já está disponível junto ao site principal da PMPA . Foto: Cristine Rochol/PMPA
Cesar Lopes / PMPA
Comunicação
Porto Alegre, RS 06/04/2020 - Notícias da prefeitura podem ser acompanhadas em novo portal a partir desta segunda-feira.
Cesar Lopes / PMPA
Comunicação
Porto Alegre, RS 06/04/2020 - Notícias da prefeitura podem ser acompanhadas em novo portal a partir desta segunda-feira.
Cristine Rochol / PMPA
DMLU
DMLU está qualificando o serviço de consulta aos dias e horários da Coleta Domiciliar (orgânicos e rejeito) no site do departamento. Os usuários poderão acessar o link para pesquisa e preencher com nome de logradouro e numeração para saber os dias da Coleta Domiciliar em sua rua.