Palavra-chave: Saúde LGBTQIAP+, Seminário
Cristine Rochol/PMPA
SMS
Porto Alegre, RS, 25/06/2026 Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove o IV Seminário Transcendendo a Saúde. O evento ocorreu no Anfiteatro Cirne Lima, prédio 3 da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), no Centro Histórico. Profissionais de saúde, estudantes, gestores e comunidade em geral debateram temas como o Direitos Humanos e Saúde, na Atenção Primária à Saúde, equidade e interseccionalidade no cuidado à população LGBTQIA+. A proposta foi fortalecer a reflexão sobre práticas inclusivas e o acesso qualificado aos serviços de saúde, contribuindo para a redução das desigualdades e a promoção da cidadania. Foto: Cristine Rochol/PMPA
Cristine Rochol/PMPA
SMS
Porto Alegre, RS, 25/06/2026 Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove o IV Seminário Transcendendo a Saúde. O evento ocorreu no Anfiteatro Cirne Lima, prédio 3 da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), no Centro Histórico. Profissionais de saúde, estudantes, gestores e comunidade em geral debateram temas como o Direitos Humanos e Saúde, na Atenção Primária à Saúde, equidade e interseccionalidade no cuidado à população LGBTQIA+. A proposta foi fortalecer a reflexão sobre práticas inclusivas e o acesso qualificado aos serviços de saúde, contribuindo para a redução das desigualdades e a promoção da cidadania. Foto: Cristine Rochol/PMPA
Cristine Rochol/PMPA
SMS
Porto Alegre, RS, 25/06/2026 Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove o IV Seminário Transcendendo a Saúde. O evento ocorreu no Anfiteatro Cirne Lima, prédio 3 da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), no Centro Histórico. Profissionais de saúde, estudantes, gestores e comunidade em geral debateram temas como o Direitos Humanos e Saúde, na Atenção Primária à Saúde, equidade e interseccionalidade no cuidado à população LGBTQIA+. A proposta foi fortalecer a reflexão sobre práticas inclusivas e o acesso qualificado aos serviços de saúde, contribuindo para a redução das desigualdades e a promoção da cidadania. Foto: Cristine Rochol/PMPA
Cristine Rochol/PMPA
SMS
Porto Alegre, RS, 25/06/2026 Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove o IV Seminário Transcendendo a Saúde. O evento ocorreu no Anfiteatro Cirne Lima, prédio 3 da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), no Centro Histórico. Profissionais de saúde, estudantes, gestores e comunidade em geral debateram temas como o Direitos Humanos e Saúde, na Atenção Primária à Saúde, equidade e interseccionalidade no cuidado à população LGBTQIA+. A proposta foi fortalecer a reflexão sobre práticas inclusivas e o acesso qualificado aos serviços de saúde, contribuindo para a redução das desigualdades e a promoção da cidadania. Foto: Cristine Rochol/PMPA
Cristine Rochol/PMPA
SMS
Porto Alegre, RS, 25/06/2026 Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove o IV Seminário Transcendendo a Saúde. O evento ocorreu no Anfiteatro Cirne Lima, prédio 3 da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), no Centro Histórico. Profissionais de saúde, estudantes, gestores e comunidade em geral debateram temas como o Direitos Humanos e Saúde, na Atenção Primária à Saúde, equidade e interseccionalidade no cuidado à população LGBTQIA+. A proposta foi fortalecer a reflexão sobre práticas inclusivas e o acesso qualificado aos serviços de saúde, contribuindo para a redução das desigualdades e a promoção da cidadania. Foto: Cristine Rochol/PMPA
Cristine Rochol/PMPA
SMS
Porto Alegre, RS, 25/06/2026 Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove o IV Seminário Transcendendo a Saúde. O evento ocorreu no Anfiteatro Cirne Lima, prédio 3 da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), no Centro Histórico. Profissionais de saúde, estudantes, gestores e comunidade em geral debateram temas como o Direitos Humanos e Saúde, na Atenção Primária à Saúde, equidade e interseccionalidade no cuidado à população LGBTQIA+. A proposta foi fortalecer a reflexão sobre práticas inclusivas e o acesso qualificado aos serviços de saúde, contribuindo para a redução das desigualdades e a promoção da cidadania. Foto: Cristine Rochol/PMPA
Cristine Rochol/PMPA
SMS
Porto Alegre, RS, 25/06/2026 Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove o IV Seminário Transcendendo a Saúde. O evento ocorreu no Anfiteatro Cirne Lima, prédio 3 da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), no Centro Histórico. Profissionais de saúde, estudantes, gestores e comunidade em geral debateram temas como o Direitos Humanos e Saúde, na Atenção Primária à Saúde, equidade e interseccionalidade no cuidado à população LGBTQIA+. A proposta foi fortalecer a reflexão sobre práticas inclusivas e o acesso qualificado aos serviços de saúde, contribuindo para a redução das desigualdades e a promoção da cidadania. Foto: Cristine Rochol/PMPA
Cristine Rochol/PMPA
SMS
Porto Alegre, RS, 25/06/2026 Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promove o IV Seminário Transcendendo a Saúde. O evento ocorreu no Anfiteatro Cirne Lima, prédio 3 da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), no Centro Histórico. Profissionais de saúde, estudantes, gestores e comunidade em geral debateram temas como o Direitos Humanos e Saúde, na Atenção Primária à Saúde, equidade e interseccionalidade no cuidado à população LGBTQIA+. A proposta foi fortalecer a reflexão sobre práticas inclusivas e o acesso qualificado aos serviços de saúde, contribuindo para a redução das desigualdades e a promoção da cidadania. Foto: Cristine Rochol/PMPA