Luciano Lanes/Arquivo PMPA
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
Código:
30156
Porto Alegre, RS 18/03/2019: O Atendimento ao Cidadão 156 tem o propósito de receber e encaminhar as manifestações da sociedade sobre os serviços públicos municipais (reclamações, denúncias e dúvidas). Atualmente, o serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Relações Institucionais (SMRI). Foto: Luciano Lanes/Arquivo PMPA
Luciano Lanes/Arquivo PMPA
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
Código:
30159
Porto Alegre, RS 18/03/2019: O Atendimento ao Cidadão 156 tem o propósito de receber e encaminhar as manifestações da sociedade sobre os serviços públicos municipais (reclamações, denúncias e dúvidas). Atualmente, o serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Relações Institucionais (SMRI). Foto: Luciano Lanes/Arquivo PMPA
Luciano Lanes/Arquivo PMPA
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
Código:
30154
Porto Alegre, RS 18/03/2019: O Atendimento ao Cidadão 156 tem o propósito de receber e encaminhar as manifestações da sociedade sobre os serviços públicos municipais (reclamações, denúncias e dúvidas). Atualmente, o serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Relações Institucionais (SMRI). Foto: Luciano Lanes/Arquivo PMPA
Luciano Lanes/Arquivo PMPA
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
Código:
30155
Porto Alegre, RS 18/03/2019: O Atendimento ao Cidadão 156 tem o propósito de receber e encaminhar as manifestações da sociedade sobre os serviços públicos municipais (reclamações, denúncias e dúvidas). Atualmente, o serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Relações Institucionais (SMRI). Foto: Luciano Lanes/Arquivo PMPA
Luciano Lanes/Arquivo PMPA
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
Código:
30157
Porto Alegre, RS 18/03/2019: O Atendimento ao Cidadão 156 tem o propósito de receber e encaminhar as manifestações da sociedade sobre os serviços públicos municipais (reclamações, denúncias e dúvidas). Atualmente, o serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Relações Institucionais (SMRI). Foto: Luciano Lanes/Arquivo PMPA
Luciano Lanes/Arquivo PMPA
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
Código:
30158
Porto Alegre, RS 18/03/2019: O Atendimento ao Cidadão 156 tem o propósito de receber e encaminhar as manifestações da sociedade sobre os serviços públicos municipais (reclamações, denúncias e dúvidas). Atualmente, o serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Relações Institucionais (SMRI). Foto: Luciano Lanes/Arquivo PMPA
Joel Vargas / PMPA
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
Código:
29903
PORTO ALEGRE, RS - 13/07/2019 - Conselheiros do Orçamento Participativo (OP) participaram, na manhã deste sábado, na Casa dos Conselhos, de capacitação a respeito da nova plataforma do OP Digital. FOTO: Joel Vargas / PMPA
Joel Vargas / PMPA
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO
Código:
29902
PORTO ALEGRE, RS - 13/07/2019 - Conselheiros do Orçamento Participativo (OP) participaram, na manhã deste sábado, na Casa dos Conselhos, de capacitação a respeito da nova plataforma do OP Digital. FOTO: Joel Vargas / PMPA