SMS
Cristine Rochol/PMPA
Código: 61918
Porto Alegre, RS 20/05/2021 A Prefeitura de Porto Alegre entregou à cidade nesta quinta-feira, 20, a nova central de armazenamento de imunobiológicos - incluindo vacinas – da Secretaria Municipal de Saúde (SMS): o Núcleo de Imunizações Zona Norte.
O NI Zona Norte, no Centro de Saúde IAPI, abastecerá 62 unidades de saúde das gerências distritais de saúde Norte/Eixo Baltazar, Leste/Nordeste e Noroeste/Humaitá/Navegantes/Ilhas e os hospitais Cristo Redentor, São Lucas e Grupo Hospitalar Conceição. Local: NI Zona Norte - Centro de Saúde IAPI. Participaram da entrega, além do titular da SMS, o diretor e a diretora adjunta da Vigilância em Saúde de Porto Alegre, Fernando Ritter e Fernanda Fernandes, a diretora da Atenção Primária Á Saúde, Caroline Schirmer, ex-dirigentes da DVS e técnicos da vigilância que participaram do processo de constituição do NI Zona Norte. Foto: Cristine Rochol/PMPA
O uso das fotos produzidas pela Agência Porto Alegre é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito.
ex.: Nome do Fotógrafo / PMPA