EXECUTIVO
Alex Rocha/PMPA
Código: 89033
Na foto: Edição do projeto Prefeitos de Praças na Praça Flávio Veiga Miranda (rua Cícero Soares, confluência com a rua Madre Teresa de Jesus Gerhardinger nº 179, bairro Parque Santa Fé.
Porto Alegre, RS 21/5/2022: A prefeitura promoveu neste sábado, 21, nova edição do projeto Prefeitos de Praças. O prefeito Sebastião e sua equipe de secretários e servidores do governo municipal estiveram nas regiões do Eixo Baltazar e Humaitá/Navegantes para nomear mais 13 moradores voluntários aptos a auxiliar o poder público nos cuidados com a preservação e manutenção dos parques e praças da Capita. Ao todo serão, agora, 118 voluntários. As solenidades foram realizadas na Praça Flávio Veiga Miranda (rua Cícero Soares, confluência com a rua Madre Teresa de Jesus Gerhardinger nº 179, bairro Parque Santa Fé), e em seguida, o evento aconteceu no Parque Marechal Mascarenhas de Moraes (av. José Aloísio Filho, bairro Humaitá). Foto: Alex Rocha/PMPA
O uso das fotos produzidas pela Agência Porto Alegre é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito.
ex.: Nome do Fotógrafo / PMPA