SMS
Cristine Rochol/PMPA
Código: 123103
Na foto: Mesa “Saúde dos povos indígenas: do direito à efetivação da saúde diferenciada” com (esq. para dir.): a doutora em políticas públicas, pesquisadora da saúde indígena, Jessica Rosa, a secretária de articulação e promoção de direitos indígenas do Ministério dos Povos Indígenas, Joziléia Kaingang, o dir. do Dep. de Mediação e Conciliação de Conflitos Indígenas do Ministério dos Povos Indígenas, Marcos Kaingang e o coordenador da Coordenadoria de Acompanhamento das Ações em Saúde Indígena (COASI) do Ministério dos Povos Indígenas, Daniel Canavese. Participação da deputada federal Daiana Santos.
Porto Alegre, RS 20/10/2023 Secretaria Municipal de Saúde (SMS) através da Direção de Atenção Primária à Saude/ Coordenação de Políticas Públicas de Saúde (CPPS–DAPS)/ área técnica Saúde dos Povos Indígenas, realiza o Seminário Povos Indígenas e Saúde, no Centro Cultural da UFGRS (Rua Eng. Luiz Englert, 333). Foto: Cristine Rochol/PMPA
O uso das fotos produzidas pela Agência Porto Alegre é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito.
ex.: Nome do Fotógrafo / PMPA