SMS
Cristine Rochol/PMPA
Código: 123098
Na foto: Mesa de abertura (esq. para dir.): o coord. Unidade dos povos indígenas, imigrantes, refugiados e direitos difusos da SMDS, Guilherme Fuhr, representado a SES/RS o responsável pela área técnica de Saúde Indígena, Guilherme De Souza Müller, a diretora da DAPS/SMS, Vânia Frantz, a secretária de articulação e promoção de direitos indígenas do Ministério dos Povos Indígenas, Joziléia Kaingang, o dir. do Dep. de Mediação e Conciliação de Conflitos Indígenas do Ministério dos Povos Indígenas, Marcos Kaingang, a RT do Polo Base Porto Alegre da Secretaria Especial de Saúde Indígena do Ministério da Saúde, Enf. Ozilene Sousa e o Chefe Dep. de Saúde Coletiva da Ufrgs, prof. Dário Frederico Pasche.
Porto Alegre, RS 20/10/2023 Secretaria Municipal de Saúde (SMS) através da Direção de Atenção Primária à Saude/ Coordenação de Políticas Públicas de Saúde (CPPS–DAPS)/ área técnica Saúde dos Povos Indígenas, realiza o Seminário Povos Indígenas e Saúde, no Centro Cultural da UFGRS (Rua Eng. Luiz Englert, 333). Foto: Cristine Rochol/PMPA
O uso das fotos produzidas pela Agência Porto Alegre é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito.
ex.: Nome do Fotógrafo / PMPA