SMS
Cristine Rochol/PMPA
Código: 87416
Porto Alegre, RS, 02/05/2022. A nova fase da campanha nacional de vacinação contra a gripe (influenza) começou nesta segunda-feira, 2, e se estende até 3 de junho em todo Brasil. Na Capital, a imunização ocorrerá em 124 unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, conforme o horário de atendimento de cada local.
Nesta etapa, a imunização será destinada a gestantes e puérperas (que deram à luz há até 45 dias), povos indígenas, professores e demais trabalhadores de educação do ensino básico e superior, pessoas com deficiência permanente, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais (independentemente da idade), caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, profissionais das Forças Armadas, funcionários do sistema prisional, população privada de liberdade e jovens em medidas socioeducativas. Na foto a vacinação na Unidade de Saúde São Carlos. Foto: Cristine Rochol/PMPA
O uso das fotos produzidas pela Agência Porto Alegre é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito.
ex.: Nome do Fotógrafo / PMPA