95686
Porto Alegre, RS, 30/08/2022 - Campeonato de Judô encerrou as atividades da 25ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência. A coordenadora do Paradesporto da SMELJ, Lizete Cristina Cenci, entregou as medalhas de participação da competição. Foto: Fábio Azeredo / SMELJ / PMPA.
95687
95688
95685
95076
Porto Alegre, RS, 23/08/2022 - Roda de Capoeira realizada na Esquina Democrática integra as atividades da XXV Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Foto: João Vitor Vargas / SMELJ / PMPA.
95077
95075