EPTC
Gustavo Roth/EPTC PMPA
Código: 20715
Na foto: Luciana Farias Pereira, da Coordenação de Educação para a Mobilidade (CEM) e Diva Yara Mello Leite, da Coordenação de Informações de Trânsito (CIT), da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC)
PORTO ALEGRE, RS, 13/12/2018: Luciana Farias Pereira, da Coordenação de Educação para a Mobilidade (CEM) e Diva Yara Mello Leite, da Coordenação de Informações de Trânsito (CIT), da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) realizam palestra no auditório da EPTC para relatar a experiência da participação no XVº Congresso Internacional de Cidades Educadoras realizado na cidade de Cascais, de 13 a 16 de novembro, com a presença de cerca de 700 pessoas, representantes de 118 cidades, de 24 países, de quatro continentes. As servidoras apresentaram o projeto Idoso no Trânsito implantado na capital gaúcha com foco na segurança em relação às questões que envolvem os pedestres idosos na mobilidade da cidade. Foto: Gustavo Roth/EPTC PMPA
O uso das fotos produzidas pela Agência Porto Alegre é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito.
ex.: Nome do Fotógrafo / PMPA